sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Pare de ser tudo para todos

Leia ouvindo: Blue - Troye Sivan 

Já percebeu o quanto é ingrato consigo mesmo? Você perde tempo pensando no que os outros vão pensar, e se perde ao tentar se encontrar na maneira que não gostaria de ser ou estar. As pessoas não estão preocupadas com o seu sucesso, elas querem o seu pior, elas querem motivos pra poder falar e se autopromover.

Pare de pensar, e comece a agir. Não temos mais tempo, uma hora estamos e outra não estamos mais. Não insista em entregar amor a quem não sabe receber, não plante expectativas pra depois não ter o que colher. Pare de tapar os olhos com as mãos se sabe que vai tentar ver entre os dedos, não se engane. 

Olhe ao redor e veja que mesmo rodeado por várias pessoas, você se sente só. Se sente só por saber que talvez não seja isso que você queira. Você é apenas um garoto perdido e não está pronto para ser encontrado. 

Vamos pedalar e contar as luzes da cidade, não tenha medo, segure minha mão. Quando você cair eu te reerguerei. Quando quiser chorar, o meu ombro eu te darei. Só pare de ser tudo para todos e seja tudo pra você. Tire esse luto que você carrega e vista um sorriso. 

Pare de perder tempo tentando provar tudo para os outros, e comece a provar pra você. Seus sonhos são suas maiores tempestades. Seu mundo é a sua maior loucura. Seu medo é o maior impulso. Entre o preto e o branco escolha o azul.

Talvez  eles acham que você deva se preocupar com o que eles vão  dizer, mas talvez você não esteja nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário