segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ninguém vale suas lágrimas

Cara, vocês não tem ideia do quanto eu já sofri por relacionamentos que me arrancava mais lagrimas do que suspiros ou até mesmo beijos. E vou te dizer uma coisa, quem decide se vai sofrer por esses relacionamentos é você. É a famosa frase: A dor é inevitável o sofrimento é opcional.

Não vou ser hipócrita em falar que não sofro mais ou que já sou forte o suficiente, porque não, eu não sou e acredito que ninguém chega a essa fase de "ah eu não sofro por ninguém mais" nem a Isabela Freitas a dama do desapego deve ser evoluída a tal ponto. Mas de tanto apanhar a gente aprende né? E a vida é assim, ou aprende por bem (lendo o Blog) ou aprende por mal (continuando com essa cara de palhaça). 

Eu sou mestre pra entrar em relacionamentos que me podam, relacionamentos que me deixa um pouco confuso ou até mesmo sem reação.  Uma vez me relacionei com uma pessoa que era até legal, gente boa. Eu realmente acreditava que tinha potencial pra algo além de que uma simples ficada, tinha amigos bacanas (até mais que a própria pessoa inclusive), papo até legal. Mas sempre teve um discurso do tipo "eu não tô pronto pra namoro" ou "não quero isso até conseguir tal coisa" essa tal coisa era passar em um concurso público. Eu já estava agoniado porque estava sendo podado a cada dia que passava. No fundo eu sabia que na verdade a pessoa não queria nada com nada, uma vez já chegou a falar pra mim que só namoraria com algumas condições e uma delas era se eu entrasse em uma academia. Têm lógica uma coisa dessa?
Depois de um tempo levando isso eu parei e pensei: "Cara, porque eu ainda tô ficando com essa pessoa?" olha que ridículo, eu sofrendo por uma pessoa nada haver. Ninguém vale suas lágrimas, ninguém. Parece que depois dessa eu acordei de um transe sabe, como eu pude me sujeitar a uma pessoa dessa. Mas enfim a merda tava feita e a decisão de continuar nela era minha e claro não fiquei. 

Então pare de sofrer por sentimentos ou pessoas vazias, ou por alguém que não vale suas lagrimas. Não fique se lamentando pelos cantos porque infelizmente ou felizmente a vida é assim. Pra chegar no final feliz você tem que passar por muitos começos e recomeços. E Se for pra ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário