segunda-feira, 11 de abril de 2016

Uma noite e nada mais

Você pode ler ouvindo: Hilary Duff - My Kind

Última noite, isso era tudo o que eu pensava. Mesmo que eu queira apenas ficar quieto e deitado para descansar, eu também queria aproveitar tudo o que estava ao meu alcance. Não tinha muito o que explorar naquela cidade já que eu não estava tão disposto e muito menos com grana para tal. Acabei dando uma sapeada em um (de vários) aplicativos de pegação existentes e vi que tinha uma mensagem de alguém.

Uma pessoa aparentemente bonita, mas em um mundo virtual onde existe um fake para cada três habitantes preferi não me empolgar. Conversa vai e conversa vem por fim decidimos nos encontrar. Confesso que eu tremia as bases durante todo o caminho, pois eu não sabia o que poderia acontecer, pois a pessoa poderia ser diferente, ou até mesmo poderia me achar diferente, ah, sei lá, aquele papo todo de insegurança sabe? Mas, enfim, Uau! foi minha primeira reação, não vou dissertar muito sobre os atributos físicos, mas imagine um padrão de beleza e imagine que essa pessoa realmente estava colocada ali, naquele padrão.
Chegando no seu apartamento percebi que além de ser bem-dotada em seus atributos físicos, era também bem atraente em aspectos não só musicais e culturais (coisa rara de se encontrar por aí) e claro como já era de se prever, além do sexo que ia ser maravilhoso a conversa ia ser boa também. Depois do sexo rolou aquela conversa básica de três horas e acabei dormindo por lá, de conchinha e todos os ingredientes que poderia me fazer trouxa daquela pessoa como há muito tempo eu já não me sentia. O toque, o desejo o tesão. Mas amor de praia não sobe a serra, e eu estou muito bem assim pra sair me apegando por qualquer conchinha que apareça, mesmo que a conchinha tenha feito rever conceitos e novos horizontes. 

Acredito que no final de tudo as coisas acontecem porque eram pra acontecer. Por dentro eu estava querendo mais e por fora também. A noite tem dessas coisas, ela vem e te mostra seus encantos e você acaba caindo neles mesmo sabendo que será a primeira e a última vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário