segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ser carente não é legal

Todo mundo já foi ou encontrou alguém assim, carente. Geralmente essas pessoas são fáceis de se identificar ou nem precisa tentar identificar, pois elas mesmas já se mostram assim. É meio que um estilo de vida ou como eu costumo dizer: a síndrome do Tom Jobim.

Eu tinha um amiga que era muito carente, vocês não tem a noção do tão carente que ela era. Estar sozinha era a pior coisa que tinha. Acho que em um mês ela namorava umas três vezes, sério, chegava a ser irritante. Ela não se dava tempo, ela ia atrás. Qualquer lugar era ideal para encontrar aquele amor à primeira vista e acho que até hoje ela é assim. Eu não a julgo porque já tive essa fase sim, confesso. Eu já cheguei em uma fase (que fase viu) de ter dois crush's ao mesmo tempo, juro, e quando decidi escolher só um pra investir, passou duas horas o outro desistiu também. Acha que fiquei mal? fiquei péssimo, mas aprendi horrores com isso.


Eu não quero dizer que temos que ser solteiros para todo o sempre, curtir, pegar todo mundo e foda-se o resto, mas olha aqui pra mim palhaço, tente colocar a razão acima de tudo. Em uma semana não dá pra saber se tal pessoa que tu está pegando é aquela pra vida toda. E caralho qual é o problema em ficar sozinho? Se você não se aguenta, por que o outro é obrigado a aguentar? 

Sei que ter aquela pessoa que a gente gosta e ama do nosso lado é a melhor coisa que tem. Ter aquele abraço quando você mais precisar ou aquela risada gostosa quando você tropeçar em qualquer esquina é melhor ainda. Mas isso você conquista, leva tempo, dedicação e muita paciência. Se você não se dar um tempo pra poder rever os erros que teve na última relação, e tudo que causou brigas, discussões bobas que não levaram a lugar algum ou que só serviu pra afastar quem talvez era ou é a pessoa certa, desculpa, mas dificilmente você vai conseguir. Vai por mim.

Esse foi mais um texto do meu do seu do nosso blog, espero que tenha gostado e se gostou compartilhe pra quem sabe aquele amigo ou amiga carente aprender. Siga o blog e faça esse blogueiro feliz. Beijo.

2 comentários: