quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quer mesmo saber?


Você pode ler ouvindo: Ariana Grande - I Thinking bout you

Por que teve que ser assim? Estou agora parado em uma praça qualquer esperando qualquer tipo de sinal ou resposta. Sim, eu deveria estar trabalhando, mas como trabalho com o coração exigindo mais do que o meu chefe, ainda mais por respostas que até hoje não sei dar. Você pode me ajudar? Porque eu desisti.

A nossa história deveria ser para sempre, sei que sou tolo por assumir isso, mas eu nunca me conformei com esse ponto final. Mas no meio do caminho nos perdemos iguais a uma criança distraída em um supermercado. Cada um seguiu uma direção, e a minha direção não está me levando a lugar algum, aliás, até leva, mas sempre é de volta pra você, mas você não está lá, já seguiu.

Ah como eu queria voltar ao início, como eu queria voltar para quando nada era complicado ou certo. Eu queria voltar para os seus braços onde é o meu lugar, queria que você voltasse para o colo que será sempre seu. Quero te ver me encarando com esses olhos que me fez cair, uma, duas, três e todas as vezes que te vi.

Eu sou o mesmo bobo com uma camisa de caveira, bermuda e uma blusa de frio amarrada na cintura. Esse cara aqui é o mesmo que perde a razão toda vez que te vê. O mesmo que sente aquele insuportável frio na barriga e que o coração gela a cada mensagem ou sinal que você dá. Simples assim, como uma poesia jogada ao mar eu me jogo pra você. 

Tão simples, sem intenção, acabei querendo você. As portas se fecharam mas sigo aqui, encostado, vendo todos entrando e outros saindo. Vou seguindo sem poder ter, sem poder tocar ou cobrar qualquer tipo de troca. Só posso torcer pra seja quem for te dar tudo o que eu não consegui te dar. Queria ser forte, queria entender, mas se você quer saber, sim, eu ainda amo você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário