segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mais uma primavera

Hoje eu completo mais uma primavera em vida. Obrigado Deus por me dar mais um dia pra poder tentar, pra poder rir, me sinto grato por tudo e feliz por poder respirar.

Minhas primaveras passadas em hipótese alguma eram boas. Poderiam até ser, mas eu não via alegria. Meus amigos e familiares tentavam, mas eu nunca estava pleno ou feliz. Sempre estava depressivo por pensar demais, por me cobrar demais e tudo era demais. Era um inferno astral que insistia em não ir embora. Era como se eu juntasse todas as tristezas do ano e dos que já haviam passado e escolhesse a data de hoje pra poder me martirizar. 

Mas uma hora ou ano, o jogo sempre vira (não é mesmo queridinha?) Hoje sou outra pessoa, e assim será. Agradeço os dias ruins pra poder comemorar os bons. Espero continuar assim. Espero lutar mais ainda por todos os sonhos que ousei sonhar.

22 anos, como passa rápido! Parece que foi ontem que eu estava contando as horas pra chegar meus 18 anos e olha só. É hora de recomeçar e principalmente correr e correr pra poder chegar.

I don't know about you, But I'm feeling 22 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário