quinta-feira, 28 de julho de 2016

Eu sou escorpiano

Assustados, essa é a palavra que em plural traduz a cara de todos os que passam pela minha vida, ou quando descobrem que sou escorpiano. Não porque eu sou uma má pessoa, mas sim porque eu sou intenso demais. Talvez a minha intensidade assusta por ser o contrário do que manda a regra, hoje é mais popular o que não sabe sentir.

Confesso que sou desapegado pra quem não me conhece e devoto de corpo e alma pra quem consegue me desbloquear. Pensativo em todas ás horas e preparado para guerra caso queira me derrubar. Conheço o perigo mais do que qualquer outro signo do zodíaco e se vacilar até transo com ele. Mas não se iluda, pois não sou só sexo, sou também todo amor, ardor e lágrimas. 
Misterioso e sempre esperando alguém para me decifrar, teimoso por natureza, mas fiel até do contrário você não me provar. Espero de todos o que todos podem esperar de mim e talvez ou e por talvez eu não seja tão complicado assim.

Eu sou um bom escorpiano, um ser aquático que mergulha de cabeça em tudo o que me proponho a conquistar. Não pise no meu calo, pois tudo o que vai, volta e talvez você não esteja pronto para o que a vida possa lhe entregar. Como dizem por aí eu tenho o veneno e a cura ao mesmo tempo, mas depende de você em qual lado ficar.

"Então beije minha boca e me liberte, mas por favor não morda." - Bite

Nenhum comentário:

Postar um comentário