quarta-feira, 27 de julho de 2016

Correr atrás das pessoas

Quem nunca correu atrás de alguém? Seja ele um amigo ou um crush, correr atrás das pessoas não é nada legal, ainda mais quando só você faz isso.

Eu era muito trouxa, muito trouxa mesmo e não é à toa que hoje eu tenho um blog pra dividir todas essas trouxidões da vida com vocês. Mas voltando ao assunto, o que eu tenho de desapegado hoje não supera em nada o nível de apego que eu tinha antes. Há alguns anos eu corria atrás das pessoas implorando o mínimo que fosse de atenção. Fazia por elas o que ninguém fazia por mim.

Imagina que chato só você ser o cara que liga e que procura aquela pessoa que parece não estar nem aí pra você. Eu nem culpo essa pessoa que vive dando o fora, pois talvez se ela sumiu é porque não está mais afim ou já encontrou novas pessoas e por aí vai. Ninguém nesse mundo é insubstituível, memórias podem até não ser, mas pessoas sim são. Eu ainda sou meio trouxa as vezes, vou atrás uma ou duas vezes, mas também  depois tchau (segura a marimba).

Hoje parece estar na moda ser o desapegado, ser o cara que não está nem aí, mas eu não me orgulho disso. Se eu sou desapegado hoje é porque ontem eu me apeguei demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário