terça-feira, 12 de janeiro de 2016

O silêncio também é resposta

Eu sempre acreditei que mais do que qualquer palavra dita, a ausência dela também pode dizer muita coisa. O silêncio muitas vezes pode demonstrar a incerteza, mas na maioria das vezes pode ser interpretado como resposta, e vou te falar viu, e que resposta! Já pararam para analisar? Não? Então vai umas analisadas feitas por mim.

Na parte amorosa da coisa, quando você não tá afim de alguém e você coloca esse alguém na geladeira você costuma fazer o que? Se afastar. Você começa a falar menos, a responder com mais demora se é que responde. E começa aquele jogo até a pessoa perguntar o que foi e você falar de vez. Ou então quando você está com raiva e quer mostrar que está com raiva, some do nada, até a pessoa perguntar: "Aconteceu alguma coisa?" Pode falar, é sempre assim né?

Mas isso vai da pessoa, eu mesmo sou muito assim. Quando eu fico quieto pode ter certeza que algo tá acontecendo, meu silêncio diz muito. Mas também não quer dizer nada, ás vezes passo dias sem conversar com alguns amigos e nem por isso está acontecendo algo (que bipolar).

Então preste atenção no silêncio daquele crush que você estava de papo há um tempão ou daquele amigo que você teve uma discussão ou que pra você nem chegou a ser discussão, mas pra ele pode ter sido. E também perceba ou vá mais a fundo pois pode ser um indício de uma depressão. O silêncio diz muito e bobo é aquele que não quer ouvir.

"O silêncio é a voz mais alta da minha alma." - Thainá


Nenhum comentário:

Postar um comentário