sábado, 2 de janeiro de 2016

Eu desisto muito fácil das pessoas

Um amigo me disse uma vez que eu desisto muito fácil das pessoas. Não é que eu desisto fácil, na verdade eu só me decepcionei demais e por não querer que isso se repita acabo me afastando fácil. 

Seja em qualquer tipo de relação: Amigos, "peguetes", romance ou até mesmo família eu não sou o tipo de cara que fica ali insistindo com quem não quer nada com nada. Pra não falar que nunca insisti, só teve um caso (mas isso vai ficar pra outro texto, ou não, porque já cansei de dar ibope), mas quando eu cansei e falei chega, pronto, logo cortei da minha vida.

E é assim que a vida deve ser gente, sei que muitos julgam, mas qual é o motivo pra você manter em sua vida o que atrapalha? Essas pessoas que você vive dando chances são as que mais cagam pra você (desculpa o termo), logo erram de novo. Qual o motivo de querer manter quem não quer ficar? Sim, não quer ficar, se quisesse já teria parado com as babaquices há muito tempo. Tenho preguiça de gente assim.

Vou dar uma dica pra você que está pensando em desistir de alguém, mas não sabe se toma essa atitude. Pegue um papel e faça uma linha no meio e separe os pontos bons e ruins. Pegue o tempo que isso tá te tomando e o quanto tá te fazendo bem. Veja a resposta e comente aqui. Tenho certeza que você já sabia qual seria a resposta, mas não custa nada tentar né?

Então o texto de hoje é isso, bem curto e grosso. Espero que gostem! pra quem não segue, CORRE lá e já siga o blog com sua conta google <3 e assim você aumenta a autoestima desse blogueiro aqui bjão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário