segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu Escolhi Esperar

E agora? Por que escolher é algo tão complicado?

Sempre me pergunto isso quando depende de mim tomar alguma decisão. Eu por ser um garoto extremamente indeciso e inseguro, as escolhas é como uma pré-morte, sem exagero, é como se minha vida dependesse disso. Seja pra ir a algum restaurante, ou pra comprar alguma roupa eu penso muito antes de decidir.  Se você quer me colocar sob pressão é só me deixar com esse poder na mão, pois eu sempre penso no que uma decisão errada pode virar.

Tenho vários amigos que assim como eu tive, tem que tomar hoje uma das mais difíceis decisões; Se continua ou fica em um relacionamento. Decidir se você continua ou não com alguém é muito complicado, ainda mais quando se tem uma história envolvida ali. Não é simplesmente largar tudo e falar que não dá mais e ponto final, pois no final dessa história alguém vai sofrer.  


Meus relacionamentos sempre foram trágicos (100or). Fazendo uma breve linha do tempo eu notei que em nenhum dos meus breves namoros ou ficadas mais sérias houve calmaria. Até houve nos três quatros primeiros dias ou um mês no máximo, depois era só guerra. Eu não sei o que acontecia comigo que eu insistia em me prender a algo que não estava dando certo, era incrível, mas com o tempo e com as decepções eu fui aprendendo que na vida ESCOLHAS são fundamentais. Não adianta, ou você faz a sua escolha ou irão escolher por você. Não adianta vir com essa de eu escolhi esperar. Vai por mim, quando escolhem por você as chances de dar merda no final são altas.

A minha dica pra você que está nessa de não saber o que faz é: senta e chora. Chora mesmo, chore até decidir porque não é fácil viu. Coloque na balança os motivos que te faz querer tomar uma decisão e se vale apena. Pense em todas as vezes que passou as noites em claro, feliz da vida, e as várias que esteve triste chorando. Não insista em algo que sempre está dando errado, dê um tempo pra você e se um dia for pra ser será. Ah! e na dúvida, escolha ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário