terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Some que ele (a) volta, trouxa!

Hey Guys! A folga acabou e vai ter texto novo sim! 

Bora começar o ano falando do nosso assunto favorito, sobre como a gente já foi ou continua sendo um trouxa. Senta aqui e vamos conversar, pois o ano é novo, mas o papel de trouxa continua o mesmo né nom?. 

Quenhé que nunca teve aquele crush que acha que a gente é maratonista. Isso mesmo, quer ver você correndo atrás feito um trouxa (não que realmente não seja) desesperado por qualquer sinal. Eu não sei vocês, mas eu não tenho muita paciência, principalmente para aqueles que acham que a gente é obrigado a ficar implorando por dois riscos azuis e uma bela resposta no whats App.

Garanto que você já ouviu aquele conselho: "Ah Some que ele volta" Espera, eu tenho que sumir pro filho duma vaca vir atrás de mim? Agora eu sou o que? A garantia de amor próprio dele? Ah, mas eu não sou mesmo. E nem você é. Amor próprio é fundamental, principalmente quando se trata do seu.

Se você tem que sumir pro fulano (a) vir atrás, esquece, você está servindo apenas como válvula pro ego desse crush aí. Esqueça desse encosto e lembre-se de você, começa a olhar pro lado e vai ver um monte de gente que estava aí o tempo todo e só você não viu by Pitty. E na próxima vez em que você pensar em sumir, suma de vez e não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário