sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ao amor da minha vida


Talvez você nem saiba que eu exista, ou muito menos imagina que eu passo horas e horas escolhendo o nome dos nossos filhos, a cor do sofá da sala, a nossa canção e a melhor forma pra poder te dizer que eu sempre te esperei.

Me pego sempre sonhando com os dias azuis que você trará para mim e claro nos finais de semana mais cinzas e frios em que poderemos passar vendo qualquer filme no Netflix. Ando escolhendo a dedo os melhores lugares para viajarmos e assim esquecermos de todos os problemas que nos cercam. Imagino também olhar para trás e ver que que todas as decepções que passamos nos trouxe até aqui, e que tudo não passou de obstáculos para agora podermos estarmos bem, e aqui formando o que eu chamo de nós.

Penso em te abraçar nos dias ruins e observar você sorrir nos dias bons. Quero não só falar que te amo, mas também falar que sempre estarei aqui. Espero que você entenda todas as minhas crises bobas de ciúmes e saiba que tudo isso é apenas medo de te perder. Nunca me deixe só e saiba que à essa altura do campeonato eu não conseguiria me ver sozinho outra vez.

Talvez nem eu saiba que você exista, ou muito menos imagino que você possa pensar horas e horas em mim. Talvez nem pense no sofá ou muito menos que possa ter filhos um dia, mas saiba que de uma forma ou de outra eu sempre te esperarei.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário