quinta-feira, 23 de julho de 2015

Eu sou Trouxa e Agora?

Já tinha perdido as contas de quantas vezes eu dizia: Não dá mais, não quero assim, vou esquecer e claro seguir em frente. Toda essa conversa juntamente com todas essas tentativas de seguir em frente falhavam nas primeiras mensagens de “Bom dia” ou “Eae como você tá” ou quando a pessoa vinha com aquele “Oi” do tipo eu errei, mas eu estou aqui e eu sei que você não vai esperar mais de um minuto pra responder essa mensagem. Sim eu nunca demorava pra responder um “Oi”. Você tem ideia do quanto eu esperava esse oi? Mas voltando ao assunto, eu sempre estava decidido a colocar um fim em algo que nunca teve começo. Essa história era como um ciclo vicioso que eu insistia em depositar todas as minhas esperanças e expectativas por mais que a pessoa falasse pra não criar. 





Não sei o que acontecia comigo, parecia estar hipnotizado por alguém que por mais que eu sabia que não valia a pena eu continuava lá ajudando a construir uma vida que eu não faria parte. Mas como deus é maravilhoso, um belo dia, em uma bela balada, vi o que era pra ser o amor da minha vida agarrando outra pessoa na minha frente. Queria morrer. Foi um misto de 'O meu mundo caiu" com "Break Free". Parecia que só estava faltando isso pra minha ficha cair, e realmente caiu. Foi ai que eu percebi que aquela auréola que eu havia imaginado na cabeça da pessoa, não existia e realmente nunca existiu. Ela simplesmente não se importava comigo e muito menos com o que nós tivemos. Doeu? demais! ainda mais porque o que ela fez na balada com a outra pessoa em uma hora, não fez em mais de um ano comigo.

As vezes precisamos desse choque de realidade pra poder acordar, pra poder parar de desviar de todos os sinais que a vida e principalmente os amigos dão pra gente. Se você está nesse looping eterno, o que eu tenho pra te falar é que não adianta eu te falar nada (Risos) o trouxa tem que acordar por si só e aceitar que está sendo trouxa. Aí cabe a você a decisão de continuar sendo trouxa ou mudar o foco e ver melhor o mundo ao seu redor.


Meu nome é Kelvy, tenho 21 anos e tem mais de 2 semanas que deixei de ser trouxa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário